Festa aconteceu neste domingo, 9, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Diego, dupla sertaneja de Henrique, se casou  com Annaí Bernardes.  Matéria publicada no site Ego pela jornalista Marília Neves - http://ego.globo.com

 A festa aconteceu no espaço Villa Stecca Rennó, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, muitos familiares, amigos e, também, a cerimonialista do evento Karla Lyara, compartilharam fotos da união usando a hashtag #casamentoannaiediego.

O vestido da noiva deixava em evidência a barriguinha de Annaí, que está grávida de uma menininha, primeira filha do casal. E não é porque era sua festa que Diego não iria subir ao palco. O sertanejo deu uma canjinha e animou os convidados. E, segundo o Dj Rodrigo Knorst escreveu em seu Instagram, a festa aconteceu até o amanhecer do dia.

Henrique, dupla de Diego, esteve no casamento acompanhado da namorada Raíssa Naves. Os dois aparacerem juntos pela pimeira vez durante o Carnaval. "O legal é que ela é do meio, sabe como é o esquema da coisa. Sabe que tem que namorar, viver o romance mas também se cuidar para não ficar uma coisa muito exposta. A vida particular do artista é só do artista. Sou uma pessoa tímida...", elogiou ele, na época.

 

sertanejo diego 1

 

sertanejo diego 2

 

sertanejo diego 3

 

sertanejo diego 4

 

 

 

 

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado